Peru - Sabia que?



Para as pessoas com deficiência da tiroide, carne de peru fornece boas quantidades de selénio, que ajuda o metabolismo deste hormônio. Junto com este mineral, traz peru triptofano, um aminoácido que ajuda a regular os níveis de serotonina, melhorando o humor geral


O peru é uma ave que se alimenta de grãos e insetos. Tanto o macho como a fêmea tem a cabeça e o pescoço descoberto de penas.


A carne de peru contém triptofano, um aminoácido essencial envolvido na produção de serotonina, uma substância que exerce um efeito calmante sobre nós e ajuda a regular o sono.


Uma porção de carne de peru fornece 36% da necessidade diária de niacina (vitamina B3), que é importante para o tratamento de colesterol e outras gorduras no sangue, e 27% da quantidade recomendada de vitamina B6, que ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue.


Devido aos outros nutrientes presentes na carne, como vitaminas e minerais, ela também é uma boa opção para os fisiculturistas, pois trabalha na recuperação nos músculos após os treinos, além de diminuir os riscos de ferimentos.

Artigos Em Destaque
Teremos posts em breve
Fique ligado...
Artigos Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2018 Serra&Silva | Política de Privacidade